Topo

MMA


Miesha confia em finalização rápida em caso de revanche com Holm

Miesha Tate acredita que venceria Holly Holm com mais facilidade em revanche - Mark J. Rebilas-USA TODAY Sports
Miesha Tate acredita que venceria Holly Holm com mais facilidade em revanche Imagem: Mark J. Rebilas-USA TODAY Sports

13/04/2016 18h58

Campeã dos galos do UFC, Miesha Tate fará sua primeira defesa de cinturão diante da brasileira Amanda Nunes, em luta agendada para o dia 9 de julho, em Las Vegas (EUA).

Como fez uma luta duríssima contra Holly Holm, finalizando a ex-campeã no último round de uma luta em que estava sendo derrotada, muitos esperavam que o UFC marcasse uma revanche.

Apesar de ter levado desvantagem em boa parte da luta, Miesha Tate não teme uma revanche contra Holm e garante que, dessa vez, finalizará sua rival com mais facilidade, conforme declarou em entrevista ao site "MMA Junkie".

"Tenho muito respeito pela Holly. Ela foi uma adversária dura, mas estou ainda mais confiante para uma revanche porque eu não acelerei o ritmo quando levei a luta para o solo. Estou muito confiante de que eu poderia ter a finalizado antes. Acredito que finalizaria ela mais rápido em um segundo combate", disse Tate.

Miesha Tate conquistou o cinturão do Ultimate em março deste ano, pelo UFC 196, conquistando a finalização através de um mata-leão no quinto round.