PUBLICIDADE
Topo

MMA


MMA

Miesha Tate quer revanche com Ronda, mas não sabe se rival voltará a lutar

Agora campeã, Miesha Tate já foi derrotada duas vezes por Ronda Rousey - Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images
Agora campeã, Miesha Tate já foi derrotada duas vezes por Ronda Rousey Imagem: Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images

Do UOL, em São Paulo

29/03/2016 11h36

A campeã dos pesos galos do UFC, Miesha Tate, afirmou em entrevista à revista "Maxim" que espera ter mais uma chance de finalmente vencer Ronda Rousey, que já a derrotou duas vezes na carreira. Porém, ela não tem certeza de que a ex-detentora do cinturão voltará a lutar.

"Eu questiono a mentalidade dela", disse Tate. "Quando eu perco uma luta, a primeira coisa que quero fazer é voltar para a academia, treinar e melhorar. Eu não vejo isso nela. Ela tem outras motivações, outras coisas nas quais ela quer se focar".

"Ela quer ter filhos com Travis Browne (lutador de MMA e namorado de Ronda). Eu não sei onde a mente dela está. É uma lutadora que quer dar a volta por cima? Eu não sei. Estamos nos perguntando se ela voltará a lutar um dia", continuou a campeã.

Apesar de deixar o futuro em aberto sobre sua próxima luta, Tate afirmou que tem um plano para vencer Ronda, que a finalizou em 2012 e 2013. "Eu quero uma revanche. Eu estou muito animada agora que tenho o cinturão. Estou carregada e confiante", afirmou.

Miesha Tate conquistou o cinturão do UFC após finalizar Holly Holm no último round do UFC 196, em 5 de março. Antes, Holm havia tirado a invencibilidade de Ronda com um nocaute no UFC 193, em novembro.

MMA