PUBLICIDADE
Topo

MMA


MMA

Fedor deixa aberta chance de assinar com UFC e fala em revanche com Werdum

Do UOL, em São Paulo

26/03/2016 17h30

A chance de Fedor Emelianenko atuar pelo UFC parece não estar totalmente descartada. Em entrevista ao “Epic MMA”, o russo revelou que ainda mantém conversas com a organização e que deseja uma revanche com Fabrício Werdum – ele foi finalizado pelo brasileiro em 2010, no Strikeforce.

“Tenho sido perguntado muito sobre o UFC. Nossas portas estão abertas e nós estamos conversando sobre isso. Talvez aconteça no futuro. Gostaria de ter uma revanche contra Fabricio Werdum. Disse ao UFC muitas vezes que eu quero e aceitaria essa luta. Não tenho que provar nada, mas quero lutar com o melhor dos melhores. E gostaria de lutar com o campeão do UFC Fabricio Werdum”, afirmou.

Fedor é considerado um dos melhores lutadores de MMA da história. Aos 39 anos, o russo possui um cartel de 35 vitórias e apenas quatro derrotas. Sua última luta aconteceu em 30 de dezembro, contra o indiano Jaideep Singh, e marcou seu retorno após três anos de aposentadoria – ele venceu por nocaute no primeiro round.

“Minha próxima luta será na Rússia. Não posso contar todos os detalhes, mas lutarei para os meus fãs na Rússia”, completou.

Enquanto não decidem sobre uma revanche com Feder Emelianenko, Fabrício Werdum tem compromisso marcado para o dia 14 de maio, na Arena da Baixada, em Curitiba. O brasileiro colocará seu cinturão dos pesados do UFC em jogo contra Stipe Miocic.

MMA