Rory MacDonald pede o 'máximo de dinheiro' para renovar com UFC
Sem lutar desde julho de 2015, Rory MacDonald voltará a pisar no octógono na luta principal da próxima edição do show no Canadá em junho, quando enfrenta Stephen Thompson, em duelo que poderá definir o próximo desafiante ao cinturão de Robbie Lawler. No entanto, o canadense vai atuar sem contrato com o Ultimate, já que o confronto foi negociado por fora até o atleta não conseguir entrar em um consenso com a franquia.
Em entrevista ao programa "MMA Hour", o lutador garantiu que merece ganhar uma quantia maior do que recebia. Rory adiantou que, como está sempre perto de lutar pelo título dos meio-médios e sempre bem colocado no ranking, tem que pensar mais no lado financeiro e em valores mais altos.
"Estou sem contrato no momento. (...) Acredito que deveria estar melhor financeiramente no momento. Apesar de ganhar bem, acho que mereço receber o máximo de dinheiro pelo o que dou em troca ao UFC. Bem perto de disputar o cinturão, tenho que pensar mais no lado dos negócios ", afirmou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.