Topo

MMA


Anderson Silva agradece aos brasileiros e divide opiniões no Instagram

Do UOL, em São Paulo

29/02/2016 06h52

Anderson Silva usou o Instagram para agradecer ao público pela torcida na luta de sábado contra Michael Bisping. Mas nem todos curtiram a mensagem do Spider, derrotado pelo inglês Michael Bisping.

“Jamais confunda derrotas com fracasso, nem vitórias com sucesso. Na vida de um campeão sempre haverá algumas derrotas, assim como na vida de um perdedor sempre haverá vitórias. A diferença é que, enquanto os campeões crescem nas derrotas, os perdedores se acomodam nas vitórias”, disse Anderson Silva, que completou a mensagem com a frase “Obrigado a todos os brasileiros pela torcida”.

Alguns seguidores manifestaram apoio ao lutador. “Pra mim tu ganhou, essa luta foi comprada”, escreveu luccas.alvesfreire. Viwin8 também agradeceu ao Spider: “Bora lutar novamente. Você é o melhor cara, uma inspiração”. Para leonardo_machado, o brasileiro merecia vencer a luta: “Ridículo o resultado da luta!!! Foi uma tremenda surra!!! Spider ever!!!”.

Já outros internautas não perdoaram a atitude demonstrada por Anderson durante a luta. “Concordo que vc é o maior de todos, mas não sei o que vc quer, teve várias oportunidades de encerrar a luta e preferiu ser showman, q pena”, lamentou brunopalmeira81. Orianeviana aproveitou para aconselhá-lo: “Leve a sério seu trabalho, deixe as brincadeiras de lado. Parece que vc se esqueceu pq perdeu seu cinturão? Por causa dessas brincadeiras desnecessárias”. Carlosaugustodacunha concorda: “Merecida derrota, aprenda a respeitar seu adversário e as vitórias voltarão!!!”