Uma semana após evento, lutador que teve parada cardíaca segue internado
O susto já passou, mas o lutador Dada 5000 ainda segue se recuperando internado no hospital uma semana depois de ter sofrido parada cardíaca durante o Bellator 149 no último fim de semana.Neste sábado, a família do lutador divulgou um comunicado agradecendo pelas mensagens do apoio e explicando que os cuidados médicos devem continuar por mais alguns dias.
Dada ficou conhecido nos Estados Unidos por lutas de rua postadas no Youtube. Foi com base nisso que o Bellator casou a luta com Kimbo Slice, que também conseguiu fama através destes vídeos.
Depois de dificuldades para perder peso, Dada 5000 deixou o Bellator sofrendo com desidratação e falência renal, e chegou a ter uma parada cardíaca. Na luta, perdeu para Kimbo após desabar por exaustão no terceiro round.
O card do Bellator ainda teve vitória do brasileiro Royce Gracie sobre o americano Ken Shamrock em um combate de veteranos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.