Topo

MMA


Nate Diaz acusa McGregor e dispara: 'O UFC inteiro está usando esteroides'

McGregor e Diaz trocaram provocações durante entrevista - Reprodução/Youtube
McGregor e Diaz trocaram provocações durante entrevista Imagem: Reprodução/Youtube

25/02/2016 11h59

Novo adversário de Conor McGregor no UFC 196, que acontece no dia 5 de março, em Las Vegas (EUA), Nate Diaz é conhecido no mundo das lutas pelo estilo bad boy e as declarações polêmicas. Em coletiva de imprensa para promover o confronto, que acontece pelos meio-médios, não foi diferente. E sobrou até para o plantel inteiro do Ultimate.

Durante uma das inúmeras vezes que discutiu com McGregor no evento, Diaz acusou o irlandês e "o UFC inteiro" de usar esteroides.

- Todo mundo está usando esteroides. O UFC inteiro. Todo mundo. Você, (Rafael) Dos Anjos, (Anthony) Pettis... Você está usando esteroides - provocou o lutador americano, que imediatamente provocou a ira de McGregor.

- Esteroides? Eu sou um animal. Que p... você está falando? Seus dois companheiros de treinos estavam dopados. Seus dois amigos. Lembra disso? Sabia que eles estavam tomando isso? - rebateu McGregor, se referindo a Gilbert Melendez e Jake Shields, que já caíram no doping por uso de substâncias ilegais.

O UFC 196 com McGregor x Diaz acontece no dia 5 de março, em Las Vegas. O show conta ainda com a disputa de título entre Holly Holm e Miesha tate, pela categoria peso-galo feminino do Ultimate.