Ronda explica declaração sobre suicídio: "Algo que as pessoas enfrentam"
Após ser derrotada por Holly Holm e perder o cinturão peso galo do UFC, Ronda Rousey declarou, em entrevista a um programa de televisão norte-americano, que pensou em se matar. A declaração, que causou polêmica entre os fãs do esporte e da lutadora, foi melhor contextualizada por Ronda Rousey nesta terça-feira (23).
A lutadora, que estava em Los Angeles, foi abordada por uma equipe do site TMZ para explicar a declaração dada durante o “The Ellen DeGeneres Show”. E Ronda foi taxativa ao avaliar o ocorrido.
“Eu acho que há um holofote negativo nisso (uma discussão sobre pensamentos suicidas). É algo que pessoas reais enfrentam, não algo como uma fraqueza que nós devemos condenar. Meu pai e meu avô se suicidaram. Isso afetou duramente a nossa família. Qualquer coisa que eu possa fazer para ter certeza que irá afetar as pessoas, mesmo que poucas, eu ficarei feliz com isso”, explicou Ronda.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.