Topo

MMA


Anderson Silva explica o que o levou a tomar estimulante sexual

Do UOL, em São Paulo

21/02/2016 22h36

A uma semana de seu retorno ao UFC, em Londres, Anderson Silva falou ao Fantástico, da Rede Globo, sobre sua carreira e o episódio de doping em 2015 após luta contra Nick Diaz e explicou a situação que o levou ao tomar estimulante sexual, 

"Eu fiz uso de substância proibida e... Mas eu nunca usei anabolizante na minha vida. Foi estimulante sexual. Estava lá com meu time, só tinha homem e papo de homem e um falou: 'é bom mesmo', e tomei, acabou dando no que deu. Na vida tem as oportunidades certas quando comete erro para ter sua redenção", comentou ao programa dominical. 

Anderson Silva também falou que está tranquilo para a luta do próximo final de semana contra Michael Bisping, em Londres. O adversário chegou a provocar o brasileiro por conta do doping. "Eu estou na fase dos 40 anos, sabe aquela fase de que falamos, a dos 40 anos, mas bem vividos. E daí para tudo e você fala: caramba. Eu estou tranquilo", disse. 

"Esse ano que passou eu perdi meu tio, meu pai de criação, e a última vez que estive com ele foi muito forte porque a gente conversou e ele me falou coisa assim: “o que é mais importante? Cinturão? Dinheiro? Fama?", completou Anderson.