Wanderlei Silva entra na mira do Bellator após rescindir com o UFC
Livre do seu contrato com o UFC, Wanderlei Silva ainda não definiu seu futuro, deixando em aberto a possibilidade de voltar a lutar por outro evento. Quem viu com bons olhos a chegada do ex-campeão do Pride foi o presidente do Bellator, Scott Coker, que adiantou ter planos para o lutador.
Em entrevista ao site "MMA Fighting", o dirigente disse que tem interesse no ex-campeão do Pride e inclusive cogitou uma luta para ele no Japão. No entanto, mantém os pés no chão sobre o possível acerto.
"Wanderlei é um dos lutadores lendários no esporte e ele ainda tem alguma coisa para dar. Ele é alguém que teríamos muito interesse. Poderíamos fazer uma luta dele no Japão ou nos Estados Unidos. Não saberemos até saber o que ele está pensando, e é claro que temos de ver como a sua situação se desenrola", afirmou o mandatário da organização.
Apesar do interesse da organização, Wanderlei Silva ainda precisa resolver sua punição imposta pela Comissão Atlética de Nevada. O atleta está banido de qualquer evento de MMA realizado no estado após fugir de um exame antidoping que seria realizado antes de seu confronto com Chael Sonnen. Como estava fora do período de lutas e ainda não havia requisitado licença para lutar no estado, Wanderlei recorreu da decisão e agora espera por um novo julgamento, que deve acontecer até a metade do ano.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.