Outra superluta? Dominick Cruz aceitaria confronto com campeão dos moscas
Dominick Cruz mal recuperou seu cinturão do peso galo no UFC e já está sendo alvo de diversos lutadores da organização. Com Urijah Faber, Raphael Assunção e até mesmo uma revanche com TJ Dillashaw sendo possibilidades interessantes para o campeão, uma superluta contra Demetrious Johnson, campeão peso mosca da organização, também desponta como algo plausível.
Após Cruz derrotar Dillashaw por decisão dividida no último domingo (17), o treinador de Johnson, Matt Hume, utilizou as redes sociais para indicar a possibilidade de um novo confronto entre os campeões.
“Bem, as coisas ficaram interessantes. É hora de falar sobre um encontro com um velho amigo e alguns negócios não resolvidos”, escreveu Hume.
Dominick Cruz já derrotou Demetrious Johnson, por decisão unânime, em uma disputa de cinturão no peso galo. Johnson, que é relativamente pequeno para a categoria, migrou para o peso mosca assim que a categoria foi criada, tornou-se o primeiro campeão e, desde então, já fez nove defesas de cinturão, permanecendo invicto no peso. No entanto, nem mesmo a evolução demonstrada por Johnson abala a confiança de Cruz, que projetou nova vitória caso a luta ocorra.
“O Johnson é uma fera. Eu acho que ele ficaria correndo em círculos em torno de TJ Dillashaw e Urijah Faber. Mas eu acho que conseguiria golpeá-lo, assim como fiz da última vez. Eu acabei com ele da última vez. Eu fiz a cara dele parecer que tinha um queijo no queixo. Eu apliquei nele uma boa joelhada no rosto que o balançou. Eu consegui supera-lo na troca de golpes e estava pronto para supera-lo no wrestling também. Ele é um campeão legítimo, mas eu acredito que ainda sou melhor que ele”, concluiu Cruz.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.