PUBLICIDADE
Topo

MMA


MMA

Bisping promete "destruir" Anderson Silva para obter disputa de cinturão

Michael Bisping pretende "destruir" Anderson Silva por chance de cinturão - Fernando Donasci/UOL
Michael Bisping pretende "destruir" Anderson Silva por chance de cinturão Imagem: Fernando Donasci/UOL

Do UOL, em São Paulo

17/01/2016 17h53

O inglês Michael Bisping segue com suas provocações para cima de Anderson Silva. Após pedir que o brasileiro não tomasse seu “viagra” antes do confronto entre eles, que acontecerá no UFC Fight Night 83, dia 26 de fevereiro, o falastrão declarou que irá “destruir” o ex-campeão.

Em entrevista ao site MMA Junkie, Bisping avaliou o confronto com Anderson Silva como crucial para sua intenção de buscar o cinturão da categoria, que atualmente pertence a Luke Rockhold. Pretensioso, o competidor avaliou que, se a seu desempenho nos treinos se reproduzir no octógono, Anderson terá “sérios problemas”.

“Eu vou destruir o Anderson Silva. Já estou dizendo isso agora. O meu camp está sendo o melhor que já tive e eu estou conseguindo me apresentar melhor. Estou na minha melhor forma mental e irei destruir esse cara. Então, pedirei para as pessoas de Londres celebrarem e fazerem barulho exigindo que eu lute pelo cinturão”, declarou o lutador.

O confronto entre Bisping e Anderson já poderia ter acontecido em outras oportunidades. No entanto, o inglês perdeu confrontos decisivos para Dan Henderson, Chael Sonnen e Vitor Belfort, perdendo a chance de disputar o cinturão, que pertencia ao brasileiro nas ocasiões. Desta vez, Bisping pretende vencer para ter a revanche contra Rockhold, que, de acordo com o lutador, só o teria vencido após desferir uma cabeçada ilegal.

“Eu acredito que o Rockhold estará no evento quando eu lutar contra Anderson Silva. Luke Rockhold e eu temos negócios em aberto. Ele me deu uma cabeçada no primeiro round. Então é essa luta que eu estou almejando. O UFC irá me dar essa luta? Provavelmente não, mas eu tentarei”, concluiu o lutador. 

MMA