PUBLICIDADE
Topo

MMA


MMA

Pesagem do UFC tem encarada quente de campeão e flores para lutador

TJ Dillashaw e Dominick Cruz fizeram encarada quente antes da disputa de cinturão - Reprodução/Internet
TJ Dillashaw e Dominick Cruz fizeram encarada quente antes da disputa de cinturão Imagem: Reprodução/Internet

16/01/2016 23h18

Aconteceu na noite deste sábado a pesagem oficial do UFC Boston (EUA). Antes do show, os astros do evento subiram à balança para conferirem os respectivos pesos de suas categorias. Os destaques do show foram as encaradas de TJ Dillashaw x Dominick Cruz e Anthony Pettis x Eddie Alvarez.

Aplaudido pelos fãs presentes, Cruz foi o primeiro a entrar e levantou o público. O lutador mostrou seriedade e só abriu um sorriso após bater o peso limite de sua categoria (61,2kg), mesmo peso alcançado por TJ Dillashaw, que foi recebido com vaias. A encarada entre o campeão e seu desafiante contou com provocações de ambos os lados.

Na co-luta principal do show, Anthony Pettis e Eddie Alvarez se encaram pela pisão dos leves. O segundo foi o lutador mais aclamado pelo público presente na pesagem, enquanto o ex-campeão do UFC ouviu algumas vaias. Na encarada, clima tenso e cara de mau de ambos os lados, esquentando o clima da disputa.

A pesagem teve seu momento inusitado quando Ilir Latifi ganhou flores de Sean O'Connell, arrancando risadas das pessoas que estavam próximas no momento. 

Ilir Latifi ganhou flores de seu adversário durante a pesagem - Reprodução/Internet - Reprodução/Internet
Ilir Latifi ganhou flores de seu adversário durante a pesagem
Imagem: Reprodução/Internet

Francisco Massaranduba entrou com a bandeira do Brasil e fez encarada firme com o rival Ross Pearson. Já Francimar Bodão fez encarada amistosa com Elvis Mutapcic.

MMA