Dana diz que revanche de Ronda e Holly será maior luta da história do UFC
Ronda Rousey ainda não tem data para voltar ao octógono do UFC. Apesar disso, Dana White, presidente do evento de MMA, já prevê que ela deverá fazer a maior luta da história da organização. E a adversária será Holly Holm, quem tirou seu cinturão dos pesos galos femininos.
Em entrevista à Sports Illustrated, Dana White falou sobre a situação de Ronda, que deverá esperar uma outra luta acontecer antes de definir seu futuro.
“Holly Holm agora vai enfrentar a Miesha Tate, que é uma luta bastante perigosa, mas se a revanche entre a Holly e a Ronda acontecer, acho que será a maior luta da história do UFC”, falou o presidente do UFC.
Holly e Miesha farão a penúltima luta do UFC 197 que terá Rafael dos Anjos e Conor McGregor na luta principal. O evento está agendado para 5 de março, em Las Vegas.
Questionado se Ronda deverá lutar ainda este ano, Dana White afirmou ter 100% de certeza de que a americana fará um combate no ano. Ele ainda revelou que ela continua sendo a mais bem paga do UFC.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.