Topo

MMA


Lutador faz força demais e acaba fazendo cocô dentro do octógono

Do UOL, em São Paulo

06/10/2015 08h32

Travis Wolford dificilmente esquecerá tão cedo a luta que encarou neste fim de semana contra Daniel Cooper, nos Estados Unidos. Não bastasse a derrota, ele ainda teve problemas intestinais no combate.

Tentando escapar da guilhotina do adversário, Travis fez força demais e acabou fazendo cocô em seu calção. Quando seu adversário pegou seu pescoço e o girou, já era possível ver o “incidente”.

No entanto, o pior ainda estava por vir. Não foi apenas a mancha no calção que mostrou que Wolford teve problema intestinal. Ao levantar após a derrota, o cocô começou a cair por seu calção no chão do octógono.

O juiz até chegou a demonstrar preocupação ao ver algo caindo no octógono, mas ao perceber qual era o problema, ele se afastou do local.

"Todo mundo ainda está falando sobre isso. Nunca tinha visto nada parecido em toda a minha carreira de promotor de lutas, mas essas coisas acontecem e podem acontecer com qualquer um. Ele foi ao Chili Night e comeu muita pimenta. Durante a sua luta, ele teve uma explosão intestinal e tudo que ele comeu, incluindo feijão apimentado, ficou no octógono. Dizem que ele perdeu 15 libras (6 quilos, aproximadamente), instantaneamente”, disse Chris Smith, promotor do evento.