Topo

MMA


Lutador de MMA que espancou atriz pornô pode pegar prisão perpétua

Do UOL, em São Paulo

03/09/2014 15h16

O lutador de MMA, John Koppenhaver,  acusado de espancar a própria namorada, a atriz pornô Christy Mack pode ser condenado à prisão perpétua nos Estados Unidos. Ele compareceu a julgamento nesta quarta-feira (3). 

John Koppenhaver, conhecido como War Machine (máquina de guerra) é acusado de 31 crimes cometidos desde maio de 2013, de acordo com o jornal norte-americano Las Vegas Review Journal.

Entre os crimes, o ex-lutador do UFC e Bellator responderá por assassinato, abuso sexual, coação, ameaça de testemunha e vítima e sequestro resultando em agressão física. Se for condenado, ele pode pegar prisão perpétua, sem a possibilidade de recorrer. 

Em agosto, a atriz pornô Christy Mack, contou publicamente que apanhou de Jonathan Koppenhaver, seu namorado. Segundo ela, ao menos 20 ossos em seu rosto estão quebrados, além de mais em outras regiões do corpo; ela também afirmou que o lutador usou até faca para agredi-la.

Ela divulgou imagens de como ficou o seu rosto após a agressão. Nas fotos, seu rosto aparece desfigurado, cheio de hematomas e com a boca inchada e com sangue. O ex-lutador de MMA, John Koppenhaver,  acusado de espancar a própria namorada, a atriz pornô Christy Mack pode ser condenado à prisão perpétua nos Estados Unidos.