Topo

MMA


José Aldo responde a Dana e defende técnico: "Posso lutar com qualquer um"

O brasileiro José Aldo é o dono do cinturão dos penas do UFC - Alexandre Loureiro/inovafoto/Divulgação
O brasileiro José Aldo é o dono do cinturão dos penas do UFC Imagem: Alexandre Loureiro/inovafoto/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

02/09/2013 12h51

Um dia após Dana White, o presidente do UFC, criticar o técnico de José Aldo, André Pederneiras, o dono do cinturão dos penas da entidade saiu em defesa de seu comandante.

Após ver Dana dizer que Pederneiras “não decide com quem Aldo luta”, o brasileiro declarou ao canal Esporte Interativo: “Às vezes, Dana White diz coisas que você não deve dar muita atenção. Eu concordo com tudo que o André disse e posso lutar com qualquer um. Dana sabe que prometeu algumas coisas para a gente e sabe que tem que dar em troca.”

A polêmica surgiu após Pederneiras afirmar que Aldo aceitaria lutar com Anthony Pettis, novo campeão dos leves do UFC, caso o americano deixasse vago seu título recém-conquistado. Pettis negou a oferta e Dana surgiu esfriando a possibilidade.

Sobre sua próxima luta, Aldo chegou a brincar: “Eu luto até com Cain Velásquez, se eles quiserem” - Velásquez é o campeão dos pesados do UFC. “Mas isso não compete a mim. Não marco as lutas. Quero lutar e estou aqui para isso. Treino todos os dias para destruir qualquer um que colocarem na minha frente. Não tenho medo de ninguém”, completou o brasileiro.