Topo

MMA


Evangélica, ex-ring girl do UFC será capa da Playboy

Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo

16/07/2013 12h05

A modelo Aline Franzoi, que ficou conhecida por fazer parte da primeira dupla de ring girls brasileiras do UFC, será capa da revista Playboy. Ela será a estrela principal da edição de setembro da publicação masculina, meses depois de ser liberada e deixar de trabalhar para o maior evento de MMA da atualidade.

Segundo o UOL Esporte apurou, a sessão de fotos será realizada neste fim de semana, mas o local é mantido em sigilo.

Aline chegou a fazer um ensaio sensual para a revista VIP este ano, mas em entrevista ao UOL Esporte tinha dito que não tinha intenção de fazer ensaio completamente nua. Ela é evangélica e gosta de mostrar seu lado religioso nas redes sociais, e, apesar da negativa a princípio, nunca se opôs a ensaios sensuais.

Questionada pelo UOL Esporte em entrevista em maio sobre possíveis ensaios nus, ela havia sido categórica: "nua não!". Mas explicou seus outros ensaios sensuais, o trabalho de ring girl e a relação disso com sua religião.

"Sou evangélica e uso meu Facebook para dizer o quanto Deus foi e é poderoso em minha vida. E, afinal, o que tem de errado ser ring girl? É muito relativo o que é certo e errado, concilio não só essa nova carreira, como a carreira de modelo também, pois, na minha concepção, Deus olha o nosso coração e a nossa intenção", disse ela.

Aline Franzoi e Camila Oliveira foram as primeiras ring girls brasileiras do UFC. Elas participaram da edição de São Paulo, em janeiro, mas apenas Camila seguiu com a organização - tendo trabalhado inclusive no TUF e nos eventos do Ultimate em Jaraguá do Sul (SC) e Fortaleza.