UOL esporte

  • http://esporte.uol.com.br/lutas/vale-tudo/ultimas-noticias/2012/01/11/treino-aberto-do-ufc-rio-2-tem-publico-menor-e-ring-girls-de-biquini-na-praia.htm
  • Treino aberto do UFC Rio 2 tem público menor e ring girls de biquíni na praia
  • 18/04/2024
  • UOL Esporte - Lutas
  • UOL Esporte
  • @UOLEsporte @UOL
  • 2
Tamanho da letra

UFC 142

Na segunda edição do UFC Rio, Aldo e Belfort são as estrelas

Divulgação
Ring girl Chandella Powell desfila com o cinturão de José Aldo durante treino aberto

Ring girl Chandella Powell desfila com o cinturão de José Aldo durante treino aberto

11/01/2012 - 14h38

Treino aberto do UFC Rio 2 tem público menor e ring girls de biquíni na praia

Jorge Corrêa e Maurício Dehò
Do UOL, no Rio de Janeiro

Depois do primeiro UFC Rio em agosto passado, o treino aberto mudou de endereço para a segunda edição. Agora na praia na Barra da Tijuca, os principais lutadores brasileiros do evento viram um público menor que o de Copacabana, mas fizeram questão de agradecer aos torcedores que estiveram no local.

  • Ring girls Arianny Celeste e Chandella Powell posam para os fãs durante treino aberto do UFC

“É muito bom sentir o carinho da torcida, ver um pouco do apoio que terei no dia da luta”, disse José Aldo, que defende o cinturão dos penas contra Chad Mendes na luta principal do evento. “Para mim é fundamental contar com o apoio dos torcedores para fazer uma boa luta. É apenas nisso que eu estou pensando.”

No treino aberto para o primeiro UFC do Rio de Janeiro, cerca de 5 mil pessoas estiveram no tatame montado em frente ao hotel Copacabana Palace. Dessa vez, de acordo com a polícia militar fluminense, foram 2 mil torcedores na Barra da Tijuca.

“Para mim, é uma alegria estar aqui. A única coisa que posso fazer agora e subir lá no octógono e fazer o meu melhor para agradecer tudo que esse público faz por nós”, seguiu Vitor Belfort, que contra o norte-americano Anthony Johnson faz a penúltima luta da noite.

Outra novidade desse segundo treino aberto foi a presença das ring girls do UFC no melhor clima brasileiro. Apesar do tempo encoberto no Rio de Janeiro, o calor estava intenso (fez de 27º a 30º) e as moças foram para o tatame de biquíni. Chandella Powell até mesmo desfilou com o cinturão de José Aldo pelo local.

Normalmente, quando as moças participam dos eventos do UFC, estão vestindo shorts e top. Na última terça-feira, Arianny Celeste até mesmo participou de uma aula de surfe com lutadores do torneio e crianças que moram na favela da Rocinha.

O UFC Rio 2 acontece neste sábado, dia 14, na HSBC Arena. O card preliminar começa às 22h30 e o principal à 1h do domingo. O evento completo será transmitido pelo canal em pay-per-view Combate e a Globo passará o show a partir das 2h.

Placar UOL no iPhone