UOL Esporte Lutas
 
01/06/2011 - 18h40

Com apoio de Ronaldo, Anderson Silva vira garoto propaganda de convênio médico

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Campeão dos médios do UFC, o brasileiro Anderson Silva já está colhendo os frutos de sua parceria com a empresa de marketing esportivo 9ine, comandada pelo ex-jogador de futebol Ronaldo. O lutador anunciou o seu segundo patrocinador fruto dos negócios com a agência e  promoverá a empresa de convênios médicos Allianz.

VEJA PROPAGANDA DO LUTADOR COM A NOVA PATROCINADORA

  • Reprodução

    "Se tem uma coisa que aprendi depois de anos lutando foi que disciplina, respeito e atitude de vencedor são importantes sempre", diz o anúncio com o lutador, campeão dos médios do UFC

O primeiro patrocínio que veio da parceria foi pontual, com a Bozzano, para o UFC 126. Na ocasião, quando derrotou Vitor Belfort por nocaute, ele vestiu a camiseta do Corinthians e apareceu com a marca na pesagem para o evento.

As partes preferiram não divulgar os valores da negociação entre Anderson e a Allianz.

O UOL Esporte apurou que mais um contrato deve ser anunciado nos próximos dias, mas ainda não foi revelado qual empresa usará o campeão dos médios como garoto propaganda.

Uma das interessadas em Anderson Silva é a Hypermarcas, que vem estampando a camiseta do Corinthians com suas propagandas.
 

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host