Topo

Mike Tyson deve lutar contra YouTuber em fevereiro: "Muito interessante"

Mike Tyson está planejando as próximas lutas  - Joe Scarnici/Getty Images for Triller
Mike Tyson está planejando as próximas lutas Imagem: Joe Scarnici/Getty Images for Triller

Colaboração para o UOL, em Maceió

23/10/2021 15h02

Mike Tyson definitivamente voltou a lutar. Após empatar com Roy Jones Jr. em novembro do ano passado, o ex-campeão mundial pretende fazer sua próxima luta em fevereiro de 2022. Especula-se que o adversário seja Jake ou Logan Paul, ambos YouTubers.

Aos 55 anos, Tyson não se preocupa com a diferença de idade para os dois adversários. Logan tem 26, enquanto Jake está com 24 anos.

"Vou fazer uma nova luta em fevereiro e estamos bem céticos sobre o oponente, mas será um adversário muito interessante", disse Tyson, em entrevista ao jornal inglês The Sun.

O ex-campeão tem relação diferente com os irmãos Paul. Com Jake, há uma certa amizade; ele até o colocou para lutar contra o ex-jogador de basquete Nate Robinson, 37, no mesmo evento em que enfrentou Roy Jones Jr. Logan, por outro lado, já enfrentou Floyd Mayweather e aprova uma luta contra Mike Tyson.

"Essa é a luta pelo dinheiro. Essas são as lutas que fazem o dinheiro, aqueles caras têm milhões de pessoas os assistindo. Sim (eu lutaria contra eles). Eles lutariam (lutariam contra mim). Isso daria muito dinheiro. Por cem milhões de dólares (cerca de R$ 541 milhões) eles fazem qualquer coisa. Eles não se importam em serem espancados por cem milhões de dólares", avaliou Tyson, no começo deste mês.