PUBLICIDADE
Topo

MMA


MMA

Chris Weidman posta vídeo da perna após cirurgia; imagens são fortes

Lutador mostrou intervenções médicas em sua perna dias após a luta contra Uriah Hall - Mike Roach/Zuffa LLC
Lutador mostrou intervenções médicas em sua perna dias após a luta contra Uriah Hall Imagem: Mike Roach/Zuffa LLC

Do UOL, em São Paulo

29/04/2021 12h05

Após ter fraturado a perna na luta principal do UFC 261 no último fim de semana, o lutador Chris Weidman mostrou parte do resultado da cirurgia realizada no local.

Em seu Instagram, o norte-americano, que já deixou o hospital após o procedimento, publicou um vídeo que revela uma série de intervenções em seu corpo.

As imagens são fortes e mostram cicatrizes na parte inferior da coxa, na região do joelho, no tornozelo e na panturrilha.

"Acabei de tirar os curativos da minha lesão. O corte na parte de trás da panturrilha é de quando eu desci no octógono, e o osso atravessou o músculo e a pele da panturrilha", iniciou Weidman, que foi derrotado por Uriah Hall no duelo em questão.

"Agradecimentos especiais ao Dr. Davidson e a Dra. Heather Linden do UFC por me prepararem com tudo que eu preciso e me conectar com o Dr. Hsu, que saiu de Charlotte para me colocar de pé. Estava esperando duas semanas para tirar o curativo, mas o Dr. Hsu queria que eu fizesse isso imediatamente", prosseguiu o lutador, que agradeceu as mensagens de apoio e tranquilizou os fãs.

Assista ao vídeo (ATENÇÃO: as imagens são fortes):

MMA