Topo

MMA


Clima quente e dedo na cara! Ex-campeão e youtuber discutem no UFC; assista

O Youtuber Jake Paul é o lutador Daniel Cormier discutindo no UFC 261 - Jasen Vinlove-USA TODAY Sports ORG XMIT
O Youtuber Jake Paul é o lutador Daniel Cormier discutindo no UFC 261 Imagem: Jasen Vinlove-USA TODAY Sports ORG XMIT

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/04/2021 10h19

O clima esquentou entre o ex-campeão peso-pesado do UFC Daniel Cormier e o youtuber Jake Paul, que recentemente entrou para o mundo das lutas e acumula três vítórias no boxe. Os dois tiveram uma ríspida discussão durante o UFC 261, que foi realizado na noite de ontem, e precisaram ser separados por pessoas que estavam próximas no momento.

O lutador de 24 anos, que recentemente nocauteou o ex-lutador do UFC Ben Askren, estava na plateia durante o card preliminar do UFC e foi xingado pelos fãs de MMA com gritos de "f***-se o Jake".

Ao perceber a situação, Daniel Cormier, que é comentarista do UFC, se levantou e foi em direção a Paul, iniciando uma ríspida discussão. A rixa entre os dois começou quando Jake Paul ofendeu Cormier ao chamá-lo de "menino gordo".

O ex-campeão colocou o dedo na cara do youtuber e ameaçou "dar um tapa na cara" de Jake.

"Juro por Deus, acabei de ver Jake Paul. Eu apontei para ele e disse: 'Não brinque comigo'. Porque vou dar um tapa na cara dele. Eu não jogo esses jogos."

UFC legend Daniel Cormier giving the insufferable Jake Paul a piece of his mind last night.. pic.twitter.com/pTQ8WVRPFe

Paul está em alta no meio da luta. O youtuber chegou a afirmar que ganhou 75 milhões de dólares (R$ 410,8 milhões, na cotação de hoje) com as vendas do pay-per-view em seu confronto contra Ben Askren no boxe.

Dana White foi questionado após Kamaru Usman nocautear dramaticamente Jorge Masvidal se havia interesse no UFC organizar uma luta para Paul. Ele mencionou que o sucesso da estrela online como lutador "é estonteante", mas afirmou que não tem interesse em trabalhar com ele.

Depois de toda essa confusão, Jake Paul ainda provocou ao postar um vídeo da discussão em seu Twitter, dizendo que Daniel Cormier "não bateu nele como havia dito na internet".