Topo

MMA


Wanderlei Silva nega uso de maconha em live: "Não sou apreciador da erva"

Wanderlei Silva no Flow Podcast - Transmissão/Youtube
Wanderlei Silva no Flow Podcast Imagem: Transmissão/Youtube

Flavio Latif

Do UOL, em São Paulo (SP)

16/11/2020 23h44Atualizada em 17/11/2020 13h16

O lutador Wanderlei Silva negou ter fumado maconha durante transmissão do Flow Podcast, pelo Youtube, ontem (16). Em contato com o UOL Esporte o veterano de 44 anos revelou que o cigarro era de tabaco e que ele não é um 'apreciador' da erva.

"O cigarro ali era de tabaco, o que eu estava fumando era tabaco. Digamos que não sou apreciador da erva. Eu comecei a fumar tabaco há pouco tempo, mas é algo bem esporádico. Foi para tirar uma onda, fiz de propósito para tirar um sarro. Deu uma mídia boa", afirmou o lutador.

Além de Wanderlei, Fabrício Werdum também foi um convidado da atração — onde eles recordaram alguns momentos expressivos de suas respectivas carreiras no mundo das lutas e do MMA

Durante a conversa com os apresentadores Bruno 'Monark' Aiub e Igor '3K' Coelho, Wanderlei intrigou os internautas nas redes sociais. Além dos diversos elogios sobre o bate-papo entre os quatro, muitos usuários das redes sociais questionaram se o lutador fumou maconha ao vivo.

Segundo os apresentadores, na apresentação do podcast, eles afirmam que o conteúdo é diferente de outros podcasts devido à liberdade que oferecem aos convidados

A intenção deles é criar um espaço onde o convidado se sinta à vontade de explorar ele mesmo, sem pauta, sem conversa prévia e, em alguns casos, sem conhecer bem o entrevistado, criando uma relação humana, o que permitem muitas revelações e ações que dão o que falar na web.

Confira as principais reações dos internautas: