Topo

Anderson Silva sugere luta entre McGregor e Manny Pacquiao

O lutador irlandês Conor McGregor                               -                                 @thenotoriousmma/Instagram
O lutador irlandês Conor McGregor Imagem: @thenotoriousmma/Instagram

Do UOL, em São Paulo

01/11/2020 16h08

Depois da sua última no UFC, Anderson Silva deu uma de coach de carreira. Ele sugeriu que o irlandês Conor McGregor busque um acordo para lutar contra o pugilista filipino Manny Pacquiao.

Em declaração ao TMZ Sports, Anderson afirmou que McGregor deveria esquecer a revanche contra Khabib Nurmagomedov, para quem perdeu em outubro de 2018, e treinar boxe.O brasileiro disse que é visível que McGrecor precisa de mais treino por encarar um pugilista, mas acrescentou que seria uma luta interessante e que o público adoraria ver.

Pacquiao foi um dos grandes nomes do boxe conquistando 11 títulos mundiais em oito categorias de peso diferentes. McGregor também deu conselhos a Anderson Silva. Ele disse que se o brasileiro deseja mesmo continuar lutando, algo que chegou a mencionar, que ele "faça o que ama".

Anderson e McGregor já cogitaram uma combate entre eles e o brasileiro chegou a consultar um médico sobre a possibilidade de cortar peso para viabilizar a luta. "Eu acho que para o Conor agora o melhor seria lutar com o Manny Pacquiao".