PUBLICIDADE
Topo

MMA


MMA

Brasileiro comemora antes da hora e fica no 'vácuo' após anúncio em luta

Douglas Lima festejou, mas acabou derrotado pelo armeno-holandês Gegard Mousasi - Reprodução
Douglas Lima festejou, mas acabou derrotado pelo armeno-holandês Gegard Mousasi Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/10/2020 13h42

Comemorar antes da hora tem lá o seu risco. O brasileiro Douglas Lima que o diga. O lutador de Goiânia festejou cedo demais após o combate contra Gegard Mousasi no Bellator 250, ontem, nos Estados Unidos, e acabou ficando no "vácuo".

A cena curiosa aconteceu no momento do anúncio do vencedor da disputa pelo cinturão vago do peso-médio. O brasileiro já celebrava quando os juízes revelaram vitória por decisão unânime do rival.

"O agora duas vezes campeão do mundo...", começou a voz que revelaria o vencedor. Douglas Lima, que é o atual campeão do peso-meio-médio do evento, ergueu os braços e já começava a festa quando veio o desfecho: "... Gegard Mousasi."

Mousasi riu discretamente da situação do brasileiro. O iraniano naturalizado holandês faturou o título da categoria pela segunda vez — ele era o antigo campeão da divisão, mas havia perdido para Rafael Lovato em junho de 2019.

Pela decisão dos árbitros, Gegard Mousasi superou o brasileiro Douglas Lima na última quinta-feira com folga: 48-47, 49-46 e 49-46.

MMA