PUBLICIDADE
Topo

MMA


MMA

'Borrachinha' manda recado para Anthony Johnson: 'Cala a boca, idiota'

Paulo Borrachinha, durante a pesagem do UFC 253 - Josh Hedges/Zuffa LLC via Getty Images
Paulo Borrachinha, durante a pesagem do UFC 253 Imagem: Josh Hedges/Zuffa LLC via Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/10/2020 19h02

Paulo 'Borrachinha' se irritou com as críticas de Anthony Johnson, lutador que deve retornar ao UFC, a respeito de sua postura antes e depois da derrota para o nigeriano Israel Adesanya. Em publicação no Twitter, o peso-médio mandou um "cala a boca" para Johnson.

"Anthony 'Rumble' Johnson, cala a boca, idiota. Você nem sabe em qual categoria de peso deve lutar", escreveu 'Borracinha' em inglês.

No dia 26 de setembro, 'Borrachinha' foi nocauteado por Adesanya na disputa pelo cinturão dos médios do UFC 253, em Abu Dhabi (EAU). Com a derrota, ele também perdeu sua invencibilidade, que durou 13 lutas no profissional.

Em entrevista ao podcast do ex-lutador Mike Swick, no dia 30 de setembro - quatro dias após a luta -, 'Rumble' criticou a falta de seriedade do atleta brasileiro na disputa pelo cinturão e os comentários sobre o físico de Adesanya.

"Ele falou muito, foi nocauteado e ficou bravo, mas só por que foi envergonhado? Pare com isso, seja homem e cresça. Ele também não pode exigir uma revanche depois de uma apresentação tão ruim como a que teve. Isso não é inteligente e, com certeza, não venderia nada", afirmou Johnson.

Anthony Johnson anunciou sua aposentadoria em 2017, mas, aos 36 anos, se prepara para voltar ao MMA.

MMA