Topo

MMA


Revanche com Adesanya? Borrachinha diz que vai 'aniquilar' em dezembro

Paulo Borrachinha, lutador do UFC - Buda Mendes/Zuffa LLC via Getty Images
Paulo Borrachinha, lutador do UFC Imagem: Buda Mendes/Zuffa LLC via Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/10/2020 16h53

A disputa do cinturão entre Paulo Costa, o Borrachinha, e Israel Adesanya segue dando o que falar entre os lutadores. Hoje não foi diferente, direto e reto, Borrachinha afirmou que tem se dedicado intensamente para uma possível revanche contra o rival.

"Para quem acha que eu estava triste, triste com a derrota, eu estou é motivado, mais forte do que nunca. Estou trabalhando forte para conquistar e dominar esse cinturão. Eu vou chegar melhor. Em dezembro vou vir para aniquilar e o que é meu está guardado", começou por dizer o astro do MMA, que continuou nos stories.

"Quem achou que essa derrota fosse nos abater e quebrar o espírito, não sabem que a gente é louco para o treino. Agora é melhorar o que está bom e corrigir os erros. Estamos no trabalho, soando, em dezembro vamos fazer um show. O sonho do cinturão não morreu e não acabou. O recado está dado. Estou bem de cabeça".

Esta não é a primeira vez que Borrachinha comenta sobre a derrota. Tanto após o nocaute no último domingo, 27, em Abu Dhabi, quando nos dias seguintes, o brasileiro fez questão de afirmar que não se conformou com o revés e que treinará o suficiente para reverter a situação em uma outra oportunidade.

Borrachinha e Adesanya protagonizaram a luta principal do UFC 253, na Ilha da Luta, nos Emirados Árabes Unidos. O confronto valia nada mais, nada menos do que o cinturão dos pesos-médios, após o nocaute no segundo round, a premiação seguiu nas mãos do nigeriano.