Topo

Lenda do boxe, Roberto 'Mano de Piedra' Durán está com coronavírus

Roberto Durán, ex-boxeador conhecido como Mano de Piedra, testou positivo para covid-19 - Omar Vega/HUBLOT via Getty Images
Roberto Durán, ex-boxeador conhecido como Mano de Piedra, testou positivo para covid-19 Imagem: Omar Vega/HUBLOT via Getty Images

Do UOL, em Porto Alegre

26/06/2020 11h09

O ex-pugilista panamenho Roberto 'Mano de Piedra' Durán, de 69 anos, testou positivo para covid-19. Grande nome da modalidade nos anos 70 e 80, ele fez o teste após dar entrada em um hospital com sintomas de resfriado, informou Robin Durán, filho dele.

"Por enquanto, ele não está tendo sintomas além de um resfriado. Iremos transmitir mais informações ao longo dos dias", escreveu Robin em sua conta no Instagram.

'Mano de Piedra' é uma lenda do esporte do Panamá. Além de conquistar quatro cinturões mundiais em categorias diferentes, ele é lembrado por bater Sugar Ray Leonard, em 1980. Na revanche, porém, levou a pior.

O filho do ex-boxeador ainda explicou, no Instagram, que a opção de levar o pai ao hospital também ocorreu em razão dos problemas que ele tem nos pulmões desde um acidente de carro em 2001, na Argentina.