PUBLICIDADE
Topo

Esporte

"Mayweather devastador" e "bravo McGregor": a reação da imprensa mundial

Do UOL, em São Paulo

27/08/2017 13h28

O norte-americano Floyd Mayweather venceu o irlandês Conor McGregor por nocaute técnico no 10º round na madrugada deste domingo (27) e viu a imprensa de diferentes países repercutir o triunfo na última luta de sua carreira.

Nos EUA, a emissora CBS Sports publicou: “No final, a equação que todos já conhecíamos se tornou verdade: o melhor boxeador do mundo venceu um dos melhores lutadores de MMA em uma luta de boxe. Como chegamos lá, entretanto, foi completamente surpreendente”.

Já na Irlanda, o Independent valorizou a performance do lutador do UFC, mesmo com a derrota. “’Bravo’ Conor McGregor é superado por Floyd Mayweather em Las Vegas”, destacou. “Conor recebeu uma aula de boxe e foi um competir duro”, continuou o veículo.

Na Inglaterra, o The Sun publicou: “Mayweather bate corajoso McGregor no 10º round para selar o lugar na história”.

Ainda na Europa, o Marca, da Espanha, destacou: “Assim terminou a luta: McGregor quebrado, mas de pé. Acabou a gasolina, e Mayweather foi ao ataque”. Já na Itália, a Gazzetta dello Sport elogiou o norte-americano. “Mayweather devastador vence contra o curvado McGregor”, publicou.

Enquanto, na França, o L’Èquipe estampou: “Imbatível Mayweather”. “Floyd Mayweather derrotou Conor McGregor em Las Vegas após uma luta intensa e equilibrada”, disse o jornal.

Esporte