Astro do WWE é preso depois de agressão contra namorada
O lutador norte-americano Jerry Lawler, de 66 anos, foi preso em casa nesta sexta-feira na cidade de Memphis sob acusação de agressões domésticas.
Segundo informações da imprensa dos EUA, vizinhos de Lawler telefonaram para a polícia após ouvirem uma briga do lutador com sua namorada, Lauryn McBride, de 27 anos. Os dois foram levados para uma delegacia.
De acordo com Lauryn, o lutador acertou sua cabeça no meio da briga. Além disso, colocou uma arma descarregada sobre a mesa e disse a ela para se matar.
O lutador, por sua vez, alega que a namorada estava bêbada, arranhou seu rosto e chutou sua virilha. Teria sido ela que trouxe a arma à residência do casal.
Considerado um dos principais astros do WWE, Jerry Lawler atuou no mundo das lutas entre 1970 e 2001, conquistando 168 títulos ao longo de sua carreira. Desde 2001, trabalha como comentarista do evento.
Em nota oficial, porém, o WWE anunciou a suspensão de Lawler por período indeterminado.
“De acordo com um relatório policial, Lawler e sua namorada, Lauryn McBride, foram detidos e fichados sob acusação de agressão doméstica”, diz o comunicado. “O WWE tem tolerância zero com assuntos que envolvam violência doméstica; de acordo com nossa política, Jerry Lawler foi suspenso por período indeterminado diante de sua prisão”, completa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.