Topo

Astro do WWE é preso depois de agressão contra namorada

Jerry Lawler, que lutou entre 1970 e 2001, foi suspenso do WWE após prisão - WWE/Divulgação
Jerry Lawler, que lutou entre 1970 e 2001, foi suspenso do WWE após prisão Imagem: WWE/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

17/06/2016 19h54

O lutador norte-americano Jerry Lawler, de 66 anos, foi preso em casa nesta sexta-feira na cidade de Memphis sob acusação de agressões domésticas.

Segundo informações da imprensa dos EUA, vizinhos de Lawler telefonaram para a polícia após ouvirem uma briga do lutador com sua namorada, Lauryn McBride, de 27 anos. Os dois foram levados para uma delegacia.

De acordo com Lauryn, o lutador acertou sua cabeça no meio da briga. Além disso, colocou uma arma descarregada sobre a mesa e disse a ela para se matar.

O lutador, por sua vez, alega que a namorada estava bêbada, arranhou seu rosto e chutou sua virilha. Teria sido ela que trouxe a arma à residência do casal.

Considerado um dos principais astros do WWE, Jerry Lawler atuou no mundo das lutas entre 1970 e 2001, conquistando 168 títulos ao longo de sua carreira. Desde 2001, trabalha como comentarista do evento.

Em nota oficial, porém, o WWE anunciou a suspensão de Lawler por período indeterminado.

“De acordo com um relatório policial, Lawler e sua namorada, Lauryn McBride, foram detidos e fichados sob acusação de agressão doméstica”, diz o comunicado. “O WWE tem tolerância zero com assuntos que envolvam violência doméstica; de acordo com nossa política, Jerry Lawler foi suspenso por período indeterminado diante de sua prisão”, completa.