Topo

Brasileiro chora e lamenta derrota após 'p... jogo' no Mundial de handebol

Teixeira (2) evitou culpar arbitragem e disse que Brasil precisa ganhar de grandes - AFP PHOTO / MARWAN NAAMANI
Teixeira (2) evitou culpar arbitragem e disse que Brasil precisa ganhar de grandes Imagem: AFP PHOTO / MARWAN NAAMANI

Do UOL, em São Paulo

25/01/2015 17h48

A seleção brasileira sentiu bastante a eliminação nas oitavas de final do Mundial masculino de handebol, neste domingo, no Qatar. Em entrevista ao SporTV, Teixeira foi às lágrimas e lamentou a derrota para a Croácia por 26 a 25, em partida na qual o Brasil chegou a estar na frente (15 a 13) no intervalo.

“(Não dá para) falar de arbitragem, que errou para os dois lados. Foi um p... jogo, desculpe o palavreado. Alguém tinha que sair com a vitória, foi por uma diferença mínima”, lamento o camisa 2, que vê uma evolução necessária ainda na equipe.

“Não tem nem palavras. A gente tentou muito dentro das nossas limitações. Esporte é assim: a gente tentou muito, treinou muito. Até quando, não sei, mas a gente está tentando. Parabéns para a equipe da Croácia, que é uma ótima equipe”, declarou também.

Com a derrota deste domingo, o Brasil perdeu a chance de conquistar uma inédita vaga nas quartas de final do Mundial masculino da modalidade. O melhor resultado do Brasil até aqui segue sendo o 13º lugar, conquistado no Mundial de 2013, disputado na Espanha.

“A ideia sempre foi essa: jogar bem com eles e ganhar. A ideia é ganhar dos caras. A ideia sempre foi fazer jogos bons, mas agora a gente precisa ganhar. A gente está lutando muito. O brasileiro é assim em todos os esportes, no handebol não ia ser diferente”, completou Teixeira.