Topo

Tiger Woods agradece homenagens: 'Estão me ajudando a superar este momento'

O golfista Tiger Woods costuma usar camiseta vermelha e calça preta - Mike Ehrmann/Getty Images/AFP
O golfista Tiger Woods costuma usar camiseta vermelha e calça preta Imagem: Mike Ehrmann/Getty Images/AFP

Do UOL, em São Paulo*

01/03/2021 07h53

O golfista Tiger Woods usou sua conta no Twitter para agradecer pelas homenagens que recebeu do mundo do golfe nos últimos dias. Jogadores e membros do estafe de diferentes torneios usaram camisetas vermelhas e calças pretas, traje que o norte-americano costuma vestir nos campeonatos. Ele sofreu grave acidente de carro na semana passada, na Califórnia.

"É difícil explicar como foi comovente hoje quando liguei a TV e vi todas as camisas vermelhas. Para cada jogador de golfe e cada fã, você está realmente me ajudando a superar este momento difícil", escreveu Tiger na rede social.

Na última terça-feira, o golfista foi submetido a uma extensa operação no Hospital Harbor-UCLA, um centro de traumas para onde foi levado pelos serviços de emergência logo após o acidente, devido a "múltiplas fraturas expostas" na perna direita que exigiram a inserção de uma haste de metal na tíbia e parafusos para fortalecer os ossos do pé e tornozelo.

Já na última sexta-feira, Tiger foi transferido para o Cedars-Sinai Medical Center, em Los Angeles, onde passou por novos "procedimentos de acompanhamento de suas lesões", informou o entorno do atleta em nota, sem especificar a natureza do tratamento.

*Com informações da AFP