Topo

Diego Hypólito lista intervenções estéticas: 'Faz quem tem vontade'

Caio Coletti

Do UOL, em São Paulo

24/05/2020 09h33

Diego Hypólito postou um "antes e depois" no Instagram, mostrando o resultado de suas intervenções estéticas desde 2014. O próprio ginasta se disse surpreso com a transformação.

Sempre posto comparação! Estou tentando parar. Mas essa foto eu recebi hoje pelo Insta! E fiquei de cara! Implante capilar, lentes dentárias, aumentei a boca, harmônica facial. 10 anos mais jovem"

Ao UOL, Diego comentou sobre o motivo das intervenções.

Esses procedimentos que eu tenho feito, não são porque eu me sentia infeliz com isso ou com aquilo. [Por exemplo], eu tenho pouca marca de expressão, mas fiz botox nos lugares que precisavam, é preventivo. Eu gosto de me sentir um pouco melhor"

O ginasta disse que as opiniões sobre os resultados de suas mudanças no rosto são "conflitantes", mas explicou: "Eu não fiz pelas pessoas, fiz por vontade própria. Beleza para mim é ponto de vista. Todo mundo tem a sua beleza, tem todos os tipos de beleza".

O importante é estar bem comigo mesmo. Ninguém precisa fazer nenhum tipo de procedimento estético. Faz quem tem vontade de fazer"

Implante

Diego fez distinção entre os procedimentos aos quais se submeteu e cirurgias plásticas. "O único mais invasivo, que teve um tempo de reabilitação maior, foi o implante capilar. Muita gente acha que eu fiz implante anos atrás, mas era como se fosse um aplique, amarrado no meu próprio cabelo", disse.

O ginasta disse que fez o implante pouco depois do fim das Olimpíadas do Rio de Janeiro, em 2016. "No processo, você tira cada fio de trás do cabelo, e coloca na parte da frente", explicou. "Eu sempre tive cabelo, mas tinha as entradas na frente, e isso incomodava bastante".

Eu tirei em torno de três mil fios. Quando você faz os implantes, os fios ficam um mês e depois caem. Só depois de dois meses é que voltam a crescer fios ali. E você só vai ver realmente o resultado dentro de uns oito meses"

Outras intervenções

Diego notou que muitos seguidores perguntaram, em seu post, sobre uma suposta intervenção cirúrgica no nariz. "Eu nunca fiz nada no nariz. Eu subi um pouco a ponta, com o botox e preenchimento. Mas, como mexi em outras coisas no rosto, o nariz ficou mais harmônico", disse.

O ginasta confessou, no entanto, que gostaria de modificar um pouco mais esta região do rosto. "Eu queria tirar essa pontinha que eu tenho, mas para isso seria uma cirurgia plástica mesmo", disse. "Eu não sou muito fã dessas coisas de deitar em uma maca, ser operado".

Falando de harmonização facial, ele contou que a principal mudança foi aumentar o maxilar. "Eu sempre achei bonito nas pessoas, tanto em homem quanto em mulher, quando o rosto tinha o maxilar maior. Por isso que eu pedi", comentou.

Conselho

Às pessoas que pensam em fazer intervenções como as dele, Diego recomendou que pensem na motivação. "Se você quer fazer pela sua autoestima, eu super indico", disse. "Mas a gente não tem que pensar em fazer algo por conta das outras pessoas".

O que eu sempre falo é para não fazer em qualquer lugar. Eu vejo muitas pessoas fazendo e ficando um pouco exagerado. Eu peço para o meu médico colocar mais boca, mais maxilar. Ele fala: 'Não, Diego, vai ficar exagerado'"

O ginasta indicou o trabalho do Dr. Anderson Zei para os seguidores, dizendo que ele foi o responsável por suas intervenções estéticas no último ano.

Mais comparações

Na semana passada, Diego já havia postado uma outra comparação, essa de fotos mais distantes (2002-2020).

"Quase igual! Mas diferente. Me perdi, Georgete. Só o óculos mudou!", brincou.