Topo

Ex-ginasta campeã olímpica anuncia nascimento de primeira filha

Do UOL, em São Paulo

04/11/2019 19h47

A ex-ginasta norte-americana Shawn Johnson deu à luz sua primeira filha, cujo nome não foi divulgado. A informação foi confirmada hoje pela agora mamãe, de 27 anos, nas redes sociais.

Em post no Instagram, Shawn e o marido, o jogador de futebol americano Andrew East, seguram a bebê, chamada nas redes sociais de Baby East. "Você é nosso tudo. Bem-vinda ao nosso mundo, menina", publicou a ex-atleta.

Ao longo da carreira como atleta, Shawn Johnson conquistou quatro medalhas olímpicas (uma de ouro e três de prata, todas em Pequim-2008), e sete em Jogos Pan-Americanos (cinco ouros e duas pratas, todas no Pan de 2007, no Rio de Janeiro). Andrew East, por sua vez, teve passagens por equipes da NFL como Kansas City Chiefs, Seattle Seahawks, Oakland Raiders, Los Angeles Rams, Jacksonville Jaguars e Washington Redskins.

No Instagram, a Baby East já fez sua estreia em conta própria. Os pais postaram uma foto como uma legenda curta: "sup" (algo como "e aí?" em inglês). O sexo da bebê só foi descoberto no parto.

sup @thefamilyeast #theeastfamily

A post shared by Baby East (@theeastbaby) on

A gravidez foi a segunda do casal, que se casou em 2016. No entanto, em 2018, Shawn Johnson sofreu um aborto espontâneo e perdeu o primeiro filho. Desta vez, a mamãe fez até graça com o barrigão durante a gestação.