Topo

Jogador de time de futsal morre aos 22 anos em acidente com ônibus no RS

Jogador de futsal Pablo Radaeli morre em acidente de ônibus - Reprodução Facebook
Jogador de futsal Pablo Radaeli morre em acidente de ônibus Imagem: Reprodução Facebook

Do UOL, em São Paulo

14/07/2019 11h17

O ala do Passo Fundo Futsal Pablo Yago Radaeli, 22 anos, morreu quando o ônibus do clube sofreu um acidente por volta das 2h30 nas proximidades de São Borja (RS). A equipe voltava de uma partida em Uruguaiana (RS) e o jogador não resistiu aos ferimentos causados pelo acidente.

Outros integrantes do elenco e comissão técnica foram levados para o hospital, mas todos estão bem. O único caso que necessita mais cuidados é o roupeiro Sandi Vieira, que sofreu fraturas. Todos voltaram para Passo Fundo. O corpo da vítima também será transportado para a cidade.

O velório vai acontecer na tarde deste domingo no Ginásio do Capingui. Pablo era natural de Novo Hamburgo e chegou ao Passo Fundo Futsal no começo desta temporada. Antes, havia defendido o Minas Tênis Clube, Uruguaiense e a ASIF de Ibirubá, clube do Rio Grande do Sul.

O Passo Fundo Futsal se manifestou em seu perfil no Facebook e no Instagram e disse que enfrenta um momento de tristeza. O clube declarou que está dando auxílio aos atletas, membros da comissão técnica e seus familiares. A equipe também postou uma imagem com a palavra "luto".

Será sempre lembrado por nós, nosso eterno artilheiro Radaeli!!

Uma publicação compartilhada por Passo Fundo Futsal (@passofundofutsal) em