Corinthians espanta maldição e vai à final após 6 eliminações seguidas
O Corinthians/Unip conseguiu espantar uma maldição na Liga Nacional de Futsal na noite desta sexta-feira. O time paulista venceu o Assoeva por 5 a 2 em casa e garantiu vaga na decisão do campeonato pela primeira vez.
Nos últimos seis anos, o time corintiano foi eliminado justamente na semifinal. Agora, o Corinthians aguarda o vencedor do confronto entre Marechal Rondon e Sorocaba, que ocorrerá no próximo domingo. O Sorocaba do craque Falcão perdeu o primeiro jogo e terá de vencer para forçar uma prorrogação.
Após a vitória corintiana no ginásio do Parque São Jorge, a emoção tomou conta de jogadores e torcedores por causa do drama vivido pelo goleiro Guitta, que perdeu o filho de dois anos no início deste mês após uma parada cardiorrespiratória.
Os atletas do Corinthians abraçaram o arqueiro após o apito final e dedicaram a vitória ao jogador. Além disso, muitos também ressaltaram o fim do jejum do clube em relação às finais da Liga Nacional.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.