UOL Esporte Futsal
 
04/03/2011 - 08h16

Falcão marca, Santos vence Krona e conquista título da Copa Gramado

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Nesta quinta-feira à noite, o time de futsal do Santos conquistou o título da Copa Gramado. Falcão fez um dos gols da vitória por 3 a 1 da equipe paulista sobre a Krona, de Santa Catarina.

O Santos obteve a taça logo na primeira competição que disputou. “A gente espera que seja o primeiro de muitos títulos. O time cresceu na competição e está mais entrosado para a disputa da Liga Nacional, que é nosso principal objetivo na temporada”, afirmou Falcão.

Na final, disputada no ginásio Perinão, em Gramado (Rio Grande do Sul), o Santos conseguiu uma boa vantagem no primeiro tempo. Jê abriu o placar aos 10min, ao completar um escanteio cobrado por Índio. A Krona ficou com um jogador a menos em quadra com a expulsão de Chico por cometer uma falta em Falcão. Aos17min, Bruno Souza recebeu de Falcão e ampliou a vantagem do Santos.

No segundo tempo, o time paulista fez o terceiro aos 12min, em forte chute de Falcão. A Krona diminuiu aos 17min com Junai e tentou reagir, mas esbarrou na boa marcação da defesa adversária.

O Santos sagrou-se campeão invicto do torneio, com duas vitórias e dois empates. Após o título, a equipe embarca para o Cazaquistão, onde disputará dois amistosos contra o Kaita Futsal, finalista da Liga Europa.

A estreia da equipe na Liga Nacional será no dia 14. Curiosamente, o adversário será a Krona, em Joinville (Santa Catarina).

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host