UOL Esporte Futebol
 
29/04/2009 - 15h00

No Recife, Magrão completa 90 jogos com a camisa do Inter

Do UOL Esporte
Em Porto Alegre
Nesta quarta-feira o volante Magrão só precisará entrar em campo para completar um feito pessoal defendendo o Internacional. Contratado na metade de 2007, ele completará 90 jogos com a camisa alvirrubra contra o Náutico, no estádio dos Aflitos, no primeiro confronto das oitavas-de-final da Copa do Brasil.

Vipcomm
Volante Magrão completa 90 partidas pelo Internacional contra o Náutico, nesta quarta
INTER ENCARA O NÁUTICO NO RECIFE
TAISON MUDA ESTILO NOS AFLITOS
Titular absoluto do time do técnico Tite, o volante é um dos principais líderes do elenco e vive boa fase na temporada. Entre suas atuações recentes mais destacadas, estão o Gre-Nal vencido por 2 a 1, que garantiu o título do primeiro turno do Campeonato Gaúcho, quando marcou um gol de cabeça. Na final do returno, ele fez outros dois na goleada histórica de 8 a 1 sobre o Caxias.

Em 89 jogos com a camisa do Inter - desde julho de 2007 -, Magrão balançou as redes 14 vezes, e conquistou os títulos da Copa Sul-Americana (2008), dois Estaduais (2008/2009) e a Dubai Cup (2008).

Além dos 90 jogos do volante, o Inter tem outra marca para alcançar nesta quarta-feira. Em abril, quando completou 100 anos no dia 4, a equipe pode fechar o mês com 100% de aproveitamento, tendo vencido 6 jogos até o momento.

Um trunfo no Recife encaminha a classificação para as quartas-de-final da Copa do Brasil. A decisão será na próxima semana (6/5), no Beira-Rio.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host