UOL Esporte Futebol
 
29/04/2009 - 14h54

Três dias depois do Ba-Vi, Apodi ainda incomoda os tricolores

Do UOL Esporte
Em Salvador
Mesmo já passados três dias do clássico contra o Vitória, os jogadores do Bahia ainda estão inconformados com a atitude do lateral direito Apodi.

O lateral não impressionou apenas por participar dos dois lances que resultaram nos gols do adversário - a assistência no primeiro e o pênalti sofrido no segundo -, mas também pela forma escolhida para comemorar o triunfo reubro-negro por 2 a 1.

Ao final da partida, Apodi partiu em direção aos torcedores tricolores para provocá-los. Rubens Cardoso, responsável pela marcação do jogador, considerou a atitude de Apodi antiprofissional. "Por isso que ele não ficou em nenhum time grande", alfinetou o lateral tricolor, em entrevista ao jornal A Tarde, referindo-se às passagens frustradas do adversário por Cruzeiro e Santos no ano passado.

Outro que também não gostou da atitude do lateral na partida foi o xerife da zaga tricolor, Nen: "Jamais eu vou dar um pontapé num companheiro de profissão", declarou o zagueiro em entrevista ao jornal Correio, referindo-se ao lance em que o lateral aparece em fotos divulgadas pelo Bahia dando uma voadora no atacante Reinaldo Alagoano do Bahia.

Nesta quarta-feira, além das fotos, a assessoria de imprensa do Bahia publicou o vídeo das agressões no site oficial do clube.

Mesmo indignado com os fatos os jogadores do Bahia reconheceram que precisam aperfeiçoar a marcação sobre Apodi para o próximo Ba-Vi, já que nos dois primeiros encontros do ano - 2 a 0 para o Bahia no Barradão e 0 a 0 em Pituaçu -, o lateral rubro-negro foi bem marcado e não realizou nenhum lance com perigo.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host