UOL Esporte Futebol
 
29/04/2009 - 14h22

Élton pede que o Vasco ataque o Icasa, mas que também tenha cautela

Luciano Paiva
No Rio de Janeiro
Todo cuidado é pouco. É desta maneira que o atacante Élton, que não sabe o que é fazer gols há três partidas, encara o confronto do Vasco nesta próxima quinta-feira, contra o Icasa, em São Januário, pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil. Reconhecida por ser uma competição que tem a tradição de reservar surpresas para os clubes grandes, o artlheiro diz que o momento é de concentração total.

Arquivo/UOL Esporte
Arquivo/UOL Esporte
O atacante Élton pede atenção à equipe e não quer surpresas contra o Icasa, na quinta
LEIA MAIS NOTÍCIAS DO VASCO
PÁGINA DA COPA DO BRASIL
JUNINHO, BISMARCK OU ADEMIR?
Para ele, o Vasco terá de usar a inteligência para conseguir fazer um bom resultado dentro de casa. No entanto, mesmo com os desfalques de cinco jogadores (Fernando, Leonardo, Carlos Alberto, Nilton e Jéferson), a força da torcida poderá fazer a diferença.

"Se entrarmos em campo com a idéia de que podemos vencer a qualquer momento ou de que teremos uma partida fácil, certamente vamos ter problemas imediatamente. A melhor maneira de não sermos pegos de surpresa é partir para cima logo no início e fazer os gols", disse Élton, que aponta as jogadas de bolas paradas como a melhor arma para esse jogo.

"Sabemos que o Icasa vem fechado para explorar os contra-ataques. Neste caso, as bolas paradas podem mesmo fazer a diferença, pois temos jogadores qualificados neste ponto", comentou o jogador.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host