UOL Esporte Futebol
 
29/04/2009 - 14h05

Zagueiro Leonardo é o quinto desfalque do Vasco na Copa do Brasil

Luciano Paiva
No Rio de Janeiro
Depois de perder quatro importantes titulares para a partida diante do Icasa, às 19h30, nesta próxima quinta-feira, em São Januário, pelas oitvas-de-final da Copa do Brasil, o técnico Dorival Júnior ganhou mais um problema para o primeiro compromisso da equipe nesta fase da competição: o zagueiro Leonardo está vetado por causa de uma contusão na bacia.

Luciano Paiva/UOL Esporte
Luciano Paiva/UOL Esporte
O técnico Dorival Júnior terá um time muito modificado para a partida desta quinta-feira
LEIA MAIS NOTÍCIAS DO VASCO
PÁGINA DA COPA DO BRASIL
JUNINHO, BISMARCK OU ADEMIR?
Com isso, o comandante cruzmaltino confirmou a entrada de Vilson, que só fez uma partida como titular nesta temporada, contra a Cabofriense, pelo Campeonato Estadual do Rio de Janeiro, em seu lugar. Leonardo já estava sendo utilizado na equipe por causa da lesão muscular do titular Fernando. Além do defensor, Fernando, Carlos Alberto, Jéferson e Nilton seguem afastados dos gramados.

"O Vilson tem treinado bem. Acho que este é o momento que todo atleta deve estar preparado para quando aparecer a oportunidade. Mas essa alteração na zaga não me preocupa, meu temor é em relação à adaptação da equipes aos problemas no meio-de-campo. Perdemos três peças fundamentais, pois sabemos que precisaríamos de tempo para que essas mudanças fossem bem assimiladas por todos", disse o técnico Dorival Júnior.

A escalação do Gigante da Colina para a partida será desta maneira: Tiago; Paulo Sérgio, Vilson, Titi e Ramon; Amaral, Mateus, Enrico e Alex Teixeira; Rodrigo Pimpão e Elton.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host