UOL Esporte Futebol
 
27/04/2009 - 13h57

Atacante Roger rescinde oficialmente seu contrato com o Flu

Bernardo Coimbra
No Rio de Janeiro
As questões burocráticas foram resolvidas e, oficialmente, nesta segunda-feira, Roger rescindiu seu contrato com o Fluminense. O atacante vai defender o Vitória no Campeonato Brasileiro deste ano. O jogador chegou ao Tricolor das Laranjeiras em janeiro, mas acabou não correspondendo as expectativas da diretoria do clube e também do técnico Carlos Alberto Parreira.

Photocamera
Roger, agora de forma oficial, não é mais jogador do Fluminense e vai para o Vitória
LEIA MAIS NOTÍCIAS DO FLUMINENSE
TABELA DA COPA DO BRASIL 2009
PREGUINHO, WASHINGTON, T.SILVA?
Além de Roger, outro jogador também já tinha deixado o clube por questões técnicas: o meia Leandro Domingues, que também acertou com o Vitória.

O lateral-esquerdo Leandro, que também está fora dos planos de Carlos Alberto Parreira, ainda precisa resolver algumas questões com o Porto-POR, que detém seus direitos federativos, para ser "descartado" oficialmente pelo Fluminense. No site oficial do clube, o jogador ainda está na lista dos atletas da temporada.

Além de Roger, Leandro e Leandro Domingues, a diretoria tricolor deverá dispensar outros jogadores para a disputa do Campeonato Brasileiro. Carlos Alberto Parreira já manifestou o desejo de contar, no máximo, com 28 atletas para a principal competição nacional.

Porém, nem só de dispensa vai viver o Fluminense. A diretoria pretende reforçar para a sequência da temporada. Um lateral-direito, um lateral-esquerdo, um volante e um atacante são as prioridades no momento.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host