UOL Esporte Futebol
 
16/04/2009 - 23h31

Após 'tirar o pé' da Copa do Brasil, Reinaldo deve jogar contra o Fla

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro
Reinaldo reclamou de dores na coxa esquerda e acabou substituído ainda no primeiro tempo do jogo entre Botafogo e Americano, nesta quinta-feira, que resultou na eliminação, nos pênaltis, do time carioca da Copa do Brasil. Apesar do susto, o atacante tem boas chances de jogar contra o Flamengo, domingo, pela final da Taça Rio, segundo turno do Estadual.

Contudo, mesmo diante da boa notícia, uma realidade veio à tona: o pedido do jogador foi de encontro aos interesses do Botafogo. Afinal, ele admitiu que deixou o campo porque queria se poupar para o duelo diante do rival Rubronegro, esquecendo, aparentemente, o valor da competição nacional.

"Eu estiquei muito a perna e senti um desconforto. Por isso, eu achei melhor pedir a substituição logo, pois eu já estava pensando no jogo de domingo, que será uma decisão"

Caso Reinaldo não tenha condições de jogo, Ney Franco deverá optar por Diego ou Jean Coral para formar o ataque ao lado de Victor Simões. Nesta quinta-feira, o primeiro entro na vaga do camisa 7 e não agradou. Jean foi colocado na partida no meio do segundo tempo e também não rendeu o esperado.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host