UOL Esporte Futebol
 
16/04/2009 - 17h43

Flamengo x Botafogo: renda de R$ 1.456.470,00 e público de 78.395

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro
A final da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Estadual do Rio de Janeiro, entre Flamengo e Botafogo, no Maracanã, só será realizada no domingo, às 16h. Porém, nesta quinta-feira, já foi divulgada a renda e também o público pagante para o clássico. Os ingressos, que começaram a ser vendidos na terça, se esgotaram na quarta.

Folha Imagem
Maracanã estará lotado para a final da Taça Rio entre Flamengo e Botafogo
LEIA MAIS NOTÍCIAS DO FLAMENGO
LEIA MAIS NOTÍCIAS DO BOTAFOGO
TABELA INTERATIVA DO ESTADUAL-RJ
ANDRADE, JÚLIO CÉSAR OU DIDA?
PAULISTINHA, CAJU, DONIZETE?
Flamengo e Botafogo vão proporcionar uma renda de R$ 1.456.470,00, com 78.395 pagantes. Desta maneira, a expectativa é de que, incluindo os presentes, o Maracanã receba um público de 90 mil torcedores.

Como campeão da Taça Guanabara, primeiro turno do Estadual, o Botafogo, caso derrote o Flamengo no domingo, fatura também a Taça Rio e, consequentemente, a competição. Isso não acontece no Rio de Janeiro desde 1998, quando o Vasco conquistou os dois turnos.

Porém, em caso de vitória no Flamengo, o campeão estadual de 2009 será conhecido em mais duas partidas: nos dias 26 de abril e 3 de maio, sempre às 16h, e também no Maracanã.

Para chegar à final da Taça Rio, o Botafogo goleou o Vasco por 4 a 0, no último sábado. Os gols foram marcados pelo meia Maicosuel (2) e pelos laterais Gabriel e Thiaguinho. Já o Flamengo, no dia seguinte, derrotou o Fluminense por 1 a 0, gol do lateral-esquerdo Juan.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host