UOL Esporte Futebol
 
04/04/2009 - 09h55

Mourinho "perdoa" Adriano e se diz triste por problemas do atacante

Do UOL Esporte
Em São Paulo
Em geral polêmico e sem papas na língua, o técnico da Inter de Milão José Mourinho foi condescendente com ausência de Adriano no treino da equipe na última sexta-feira. O atacante brasileiro alegou ter perdido o voo de volta à Itália e teve que ficar no Brasil, o que causou mal estar no clube.

CBF
Adriano treina com Kaká na seleção: depois do jogo contra o Peru, atacante perdeu voo de volta à Itália e atrasou sua apresentação
ATACANTE PERDE VOO PARA ITÁLIA
CLASSIFICAÇÃO DO ITALIANO
Adriano, que no início do ano amargava a reserva do time e tinha poucas oportunidades de jogar, parece ter caído nas graças de Mourinho, que recentemente vem usando o atacante com frequência nas partidas da Inter. Sobre o atraso do jogador, o técnico português mostrou estar tendo paciência com o momento que Adriano vem vivendo, citando suas recentes declarações públicas sobre problemas com a bebida.

"Todos entendemos que não é uma situação fácil", disse o treinador, que se mostrou paciente com o brasileiro. "Não por causa do fato dele ter decidido voltar mais tarde ou porque ele perdeu um voo. Não é uma piada, não é indisciplina... é algo mais do que isso".

O comandante da Inter de Milão não falou em punição a Adriano e deu a entender que resolverá a situação na base do diálogo. "Eu não estou bravo nem sendo crítico. Eu estou apenas triste e a melhor coisa é não dizer nada. Vamos ver como as coisas caminham, mas no momento eu penso mais na pessoa que no jogador", declarou Mourinho.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host