UOL Esporte Futebol
 
03/04/2009 - 09h56

Adriano perde voo para Itália e protagoniza novo problema na Inter

Do UOL Esporte
Em São Paulo
Adriano é novamente protagonista de problemas na Inter de Milão. De acordo com o jornal Gazzetta dello Sport, o atacante não está no avião que o levaria de volta para a Itália após as partidas da seleção brasileira nas eliminatórias para a Copa do Mundo. O jogador era esperado por José Mourinho para os treinos desta sexta-feira, mas pode receber nova multa do clube e ser excluído da partida contra a Udinese.

AP
Adriano perdeu voo para Itália, pode ser multado e ficar de fora contra a Udinese
LAZIO TENTA MAXI RODRIGUEZ
GERRARD RENOVA COM LIVERPOOL
INTER DE MILÃO LIDERA ITALIANO
A Inter de Milão ainda aguarda para saber quais são as explicações de Adriano para não ter conseguido embarcar para a Itália. Julio César, companheiro do atacante na equipe italiana e na seleção, também chegará à Europa atrasado, mas por causa de um problema no voo.

A passagem de Adriano pelo Brasil foi complicada mais uma vez. O jogador não recebeu nenhuma oportunidade do técnico Dunga nas partidas contra Equador e Peru e ainda viu o seu nome ser envolvido em festa polêmica na véspera da apresentação dos convocados na Granja Comary, em Teresópolis.

Com contrato até 2010 com a Inter de Milão, o atacante coleciona problemas na temporada. Em janeiro, Adriano já havia se atrasado para reapresentação ao clube após as férias e foi multado em 30% de seu salário. O brasileiro também teve o seu nome especulado como possível reforço para o Flamengo, mas os dirigentes italianos descartaram novo empréstimo.

A Inter de Milão lidera o Campeonato Italiano, com 69 pontos, sete à frente da Juventus. A equipe de José Mourinho irá visitar a Udinese neste domingo, pela 30ª rodada da competição.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host
    Gazzetta dello Sport, o atacante não está no avião que o lev%>