UOL Esporte Futebol
 
26/03/2009 - 16h40

Adriano vê treino como teste e diz: "às vezes, a fama atrapalha"

Carlos Padeiro
Em Teresópolis (RJ)
Pela primeira vez na semana, o centroavante Adriano treinará com bola na Granja Comary, em Teresópolis. Recuperado de uma lesão no tornozelo, o atleta de 27 anos afirmou que a atividade no campo, ao lado dos demais jogadores da seleção brasileira, será um teste para avaliar suas condições.

Durante a semana, Adriano viu seu nome ganhar espaço na imprensa por causa de uma festa que promoveu na última segunda-feira em sua casa no Rio de Janeiro, na véspera de se apresentar à seleção.

"Eu estava de folga e podia fazer o que quisesse. Fiz um churrasco com meus amigos e minha família, nada demais", contou. "Às vezes, a fama atrapalha um pouco. São pessoas que querem crescer em cima do que a gente é, mas não dou bola."

Após três dias de fisioterapia e atividades físicas, o centroavante da Internazionale, da Itália, compareceu ao campo da Granja. Ele formou a dupla de ataque do time reserva com Alexandre Pato.

"Vamos ver hoje [quinta-feira]. Vai ser um teste pra mim", declarou, antes do início das atividades.

Se tiver condições de jogo, Adriano provavelmente será suplente de Luís Fabiano, domingo, diante do Equador, partida válida pelas eliminatórias sul-americanas para a Copa de 2010.

Ele admitiu que a recente contusão prejudica na briga por uma vaga de titular. "Atrapalha um pouco. Mas estou aqui para tentar mostrar meu futebol pela seleção", finalizou.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host