UOL Esporte Futebol
 
18/02/2009 - 22h24

Vitória 'pinta o 7' no Camaçari e antecipa Carnaval na Bahia

Do UOL Esporte
Em Salvador
Sem muito esforço, a equipe do Vitória fez uma exibição de gala nesta quarta-feira ao derrotar o Camaçari por 7 a 0, igualando a maior goleada da competição, aplicada pelo próprio Vitória sobre o Poções.

Edson Ruiz/Footpress
Sorridente, zagueiro Thiago Gomes vibra com o colega Luciano depois de fazer gol
Edson Ruiz/Footpress
Grupo do Vitória agradece aos céus pela goleada sobre o Camaçari no Barradão
VEJA MAIS FOTOS DO CONFRONTO
LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O VITÓRIA
CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DO BAIANO
Quem saiu no lucro foi o técnico Mauro Fernandes, que assistiu à partida das tribunas do Barradão e assume a equipe do interino Ricardo Silva nesta-quinta-feira.

O Baianão faz uma pausa durante o Carnaval. Na próxima rodada, dia 26, quinta-feira, o Vitória vai a Itabuna enfrentar a equipe local no estádio Luiz Viana Filho, enquanto o Camaçari recebe o vitória da Conquista no estádio Armando Oliveira.

O jogo começou debaixo de muita chuva e foi o Camaçari quem assustou primeiro, aos 7min, com Gilberto, que perdeu a oportunidade de abrir o marcador no Barradão.

A forte marcação do Camaçari e o gramado encharcado dificultavam as ações do Vitória, que até os 20min de jogo só havia criado uma chance, com Nadson, aos 8min.

Aos 23min o Vitória abriu o marcador com uma cabeçada do zagueiro Thiago Gomes, aproveitando a bola alçada na área em cobrança de falta.

Aos 41min, Apodi cruzou da direita, a bola passou por toda a defesa do Camaçari e Neto Baiano aproveitou para ampliar.

o terceiro gol só veio aos 16min da etapa final, quando Nadson ficou de frente para o goleiro Wellington, que defendeu com o pé. Neto Baiano apanhou o rebote e fez 3 a 0.

Na sequência, o técnico interino Ricardo Silva trocou o lateral Luciano Almeida por Bosco e o meia Gláucio por Rafael Bastos.

O efeito foi imediato: aos 24min, Rafael Bastos fez bela jogada individual e tocou na saída do goleiro Wellington para fazer 4 a 0.

Aos 32min, Nadson limpou o goleiro e perdeu o ângulo. mesmo assim, foi derrubado por Wellington dentro da área. Pênalti que ele mesmo cobrou e fez o segundo dele no baianão, o primeiro no Barradão desde seu retorno ao clube, no início da temporada.

Aos 34min, Nadson fez o sexto com um chute de bico de chuteira e aos 38min Neto baiano aproveitou a falha do zagueiro Júlio César para fazer 7 a 0.

VITÓRIA 7 x 0 CAMAÇARI

Vitória
Viáfara (Gléguer); Apodi, Thiago Gomes, Anderson Martins e Luciano Almeida (Bosco); Vanderson, Wallace, Glaucio (Rafael Bastos) e Claiton Domingues; Neto Baiano e Nadson.
Técnico: Ricardo Silva (interino)

Camaçari
Welington; Edmar, Jeferson, Júlio César e Zé Tiago; Jarbas, Marquinhos Pedrinho e Pedro Henrique; Hermínio (Pedrinho) e Gilberto (Leo).
Técnico: Aroldo Moreira

Data: 18/02/2009 (quarta-feira)
Local: Manoel Barradas, Barradão
Árbitro: Rosalvo Mota
Auxiliares: José R. da Hora e Luciano Conceição
Renda: R$ 25.275,00
Público: 3.001 pagantes
Cartões amarelos: Luciano Almeida e Jeferson

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host