UOL Esporte Futebol
 
28/01/2009 - 14h43

Balotelli se nega a viajar com a Inter e é outro problema para Mourinho

Das agências internacionais
Em Milão (ITA)
José Mourinho superou os problemas com Adriano e o brasileiro, apesar de suspenso, já voltou a fazer gols pela Internazionale de Milão. Mas o técnico português tem outra dor de cabeça chamada Mario Balotelli. O atacante de 18 anos teria se negado a viajar com o time para o compromisso contra o Catania pelo Campeonato Italiano.

Segundo a Gazzetta dello Sport, Balotelli estava na relação de 21 jogadores convocados para viajar com a equipe para a Sicília, mas o jovem italiano de origem ganesa teria decidido ficar em casa, insatisfeito com o fato de que não sabia nem se iria ficar no banco.

Mourinho e Balotelli estão se desentendendo desde que o irmão e procurador do jovem atacante manifestou interesse de emprestá-lo a outro clube na segunda metade da temporada. Mourinho diz ter planos para o jogador, mas não o poupa de críticas.

O português reclama que Balotelli não se dedica aos treinos, e, por isso, vetou o jogador das convocações para as oitavas-de-final da Copa da Itália, contra o Gênova. Na semana passada, o atacante também ficou de fora do jogo contra o Cagliari.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host